Pages

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Oiie como eu deçidir emagrecer hoje a noite porque fui na casa de uma certa pessoa e la falaram que sou gorda asim porque como muita besteira e isso min magoou mas nao revidei sorrir disfarçei finge que nada tinha acontecido e levei na esportiva,mas na verdade eu tava um caco por dentro, deitada agora no meu quarto decidir mudar minha vida pois nao sou tao alta ai tou igual uma bola rsrs sei que ja era pra eu ter feito um regime pra cuidar da minha saude mas sempre deixava pra fazer na outra semana e essa semana nunca que chegava, acho que eu tava precisando tomar um choque de realidade desse mas ela ate min ajudou porque botei a cabeça pra pensar e vi que tava tudo errado, como eu exagerei hoje o dia todo na guloseima hoje a noite vou tomar um chazinho verde tou farta ja nao preciso min entopir mas ainda de comida, ai amanha volto pra te dar bom dia e te falar sobre o que como o dia todo, no momento nao vou fazer exercicio pois nao posso suar porque estou com uns probleminhas na saude mas tarde conto a voces. ;)
Bjim bjim meus morecos


0 comentários:

Postar um comentário