Pages

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Quem nunca ouviu a mae falar quando era pequeno, coma a verdura e a salada? Pois e eu ouvir muito e nao comia hoje eu sei o motivo por ela ter min pedido tanto pra comer :/ e hoje eu que vou sozinha ao supermercado comprar verdura e fazer pra comer antes ela que fazia mas como tou grandinha agora e eu mesmo que tenho que recuperar o tempo perdido, haa gente como eu disse da herpes no outro texto pois e meus amores issi tamben e falta de vitamina no meu sangue que encontramos tamben nas verduras porisso coman verduras porque esse virus encomoda muito e ele prga mas em quem ta com a imunidade baixa, que foi como eu tava mas agora tou min cuidando direitinho ja tou oito dias asim vou falando a voces tamben de como tou min saindo melhor do que tava ele ta mas ainda nao sumiu as manchas e sinto muitas dores, entao se cuidem porque nao desejo isso a ninguen precisei passar porisso tamben pra começar a cuidar de min.

Bjus amores se cuidem!

0 comentários:

Postar um comentário