Pages

domingo, 6 de julho de 2014

Oie meus amores eu estava com saudade de escrever o que como ou deixo de comer mas cono eu estava viajando fiquei sem sinal e nao pude postar nada :/ mas hoje vim falar a voces o que comir esses dias eu no dia do jogo a noite cui pra um churrasco e acho que acabei saindo do foco ai pra min recompor nao comi mas apartir das 21:00 ai no outro dia ja fiz tudo certo sair com amigos e tive que dizer nao pra muitas coisas mas fraças a Deus resistir, hoje mesmo tem lasanha aqui em casa, e o pior eu que tive que fazer mas estou conseguindo resistir a tentaçao, tenho que min controlar porque meu aniversario e daquo a dois meses e quero chegar esse dia linda e magra e quero que as pessoas percebam. Bjinhos bom domingao a todos, coman com moderaçao.

0 comentários:

Postar um comentário