Pages

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tou de volta e vim com tudo :D

Oii amores boa noite sumir não foi? rsrs é tempo e voltei com meu blog lindoo ta vendo, rsrs vim falar a vocês que continuo firme e forte na dieta e eu acho que daqui pra setembro ja atinge minha meta vamo juntas melhorar nossa saúde nossa alto estima, sei que não é facil fazer dieta porque ja estamos abituados a outros costumes mas aos pouquinhos chegamos lá, não precisamos parar de comer tudo que gostamos, podemos comer sim mas em pouca quantidade e aos poucos abandonamos nossos doces que tanto amamos, nunca andei 100% na regra as vezes dou umas jacada rsrs mas ninguen é de ferro não é mesmo? então vamos começar hoje e no final do mês 08 ja tamos bem mas magra, fiz um crompomisso comigo e minhas seguidoras do meu instagram de ficar 15 dias sem jacar e nois vamos conseguir. bjinhosss meu insta é: dietasempassarfome espero voces lá.

0 comentários:

Postar um comentário